Mutuípe: prefeito Carlinhos tem contas aprovadas pelo TCM-exercício 2013

Foto/Blog Itiruçu Online

Foto Arquivo/Blog Itiruçu Online

Ainda não foi publicado no site do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia, no entanto recebemos a informação do prefeito Carlinhos de que as contas referentes ao ano de 2013 da sua gestão, foram aprovadas no dia de ontem, o que o deixou bastante feliz, “embora estivesse tranquilo e já aguardando esta decisão do órgão”, afirmou o prefeito.

No período em que foi prefeito, compreendendo dois mandatos e já com quase dois anos do mandato atual, o prefeito Carlinhos comemora o fato de ter tido todas as suas contas aprovadas.

“Foi para isso que fui eleito. Para gerir bem o dinheiro público. E é por isso que o nosso povo sempre depositou em nossas candidaturas um voto de confiança. Os recursos públicos são poucos, mas com responsabilidade e, acima de tudo, com honestidade, conseguimos oferecer uma boa estrutura à população, sobretudo àqueles que dependem da saúde, da educação, da assistência social do município”, justificou Carlinhos.

O prefeito agradeceu aos funcionários em rede social e recebeu vários elogios: “Graças a Deus, aos funcionários e ao compromisso que tenho com o trabalho para melhorar a vida das pessoas”.

Carlinhos esteve na última terça-feira (11) em Brasília participando de várias audiências no Ministério da Educação, Ministério da Saúde, FNDE e Ministério das Cidades ao lado do Deputado Federal Nelson Pellegrino em busca de recursos para o município de Mutuípe. Vale ressaltar que Nelson Pellegrino foi o deputado federal mais votado nas últimas eleições em Mutuípe. Redação Mutuípe Agora.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas