Movimento tentará recuperar Clube Social de Upabuçu

Upabuçuenses tentaram reativar o antigo Clube Social do Distrito, que já sediou grandes eventos de diversos seguimentos. O estado da sede é bastante degradante e necessita de uma reforma total. Uma reunião foi agendada para a quinta-feira, dia 27, às 19h, no próprio clube, para que discutir como angariar recursos e ajudas para reformar o espaço.

O Clube é um importante espaço de promoção social da comunidade, que necessita de ampara para realização de projetos sociais e eventos.

Abaixo, leia o relato de um dos membros:

Hoje a sensação foi de nostalgia, e tristeza. Nosso Clube que por muitos anos foi cenário de alegria, de grandes eventos, hoje se encontra em uma realidade totalmente diferente.  O lugar que por muitos anos trouxe alegria para muita gente, quantas histórias se passaram por ali, momentos inesquecíveis. Hoje,  ao entrar no Clube,  lembrei de minha infância, do início da minha juventude.  Povo de Upabuçu, precisamos nos unir para resgatar o nosso clube, a nossa história,  nossa raiz. O Presidente do clube sozinho não irá conseguir, pois as despesas de uma reforma são cara. Vi o desejo dele de ver aquele clube novamente organizado, funcionando, a disposição da comunidade.  Vamos juntos com ele resgatar aquilo que foi perdido. Contamos com a ajuda do povo de Upabuçu. Desde já, eu juntamente com Rafaella Reis, Nelson, convidamos a todos para participarem de uma Reunião que será realizada  no  próprio clube na próxima quinta feira dia 27, às 19:00h.  Iremos dialogar sobre  o que  podemos fazer para resgatar nosso clube juntamente com o presidente.  Trataremos de assuntos de interesse da comunidade. Venha participar, venha expor suas ideias #juntos somos mais fortes.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas