Moto é tomada de assalto na Zona Rural de Itiruçu

Uma moto modelo Bros, cor vermelha e placa NZU-2191, licenciada de Itiruçu, foi tomada de assalto por dois elementos na zona rural de Itiruçu na tarde desta quinta-feira (14). O assalto aconteceu por volta das 14h20, quando a vítima de nome Paula Araújo pilotava a motocicleta ao retornar do Assentamento Primavera com destino ao Povoado da Tiririca. Paula levava na garupa a filha de 05 anos  quando  foi abordada por dois elementos, que de acordo informações vieram do Povoado da Angélica e, com uma arma de fogo ameaçaram a vítima, obrigado  entregar a moto. Os dois meliantes levaram a moto e a deixou com a filha na estrada. O destino tomado pelos elementos foi a estrada que dá acesso ao Povoado da Várzea, onde há diversos pontos de fugas por estradas viciais.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou rondas para tentar chegar aos criminosos, alertando assim as viaturas de toda região. Quem souber do paradeiro ou de algum detalhe que possa chegar aos assaltantes, basta entrar em contato com a Polícia mais próxima.

O pelotão de Itiruçu disponibiliza um contato com uso do WhatsApp para receber denúncias, que pode ser feito de forma anônima.7399119-4942.

Comentários

Deixar uma Resposta


Notícias Relacionadas