Moto Clube catingueiros de Jequié faz homenagem às mães na Fundação Leur Lomanto

No último sábado (12), o Moto Clube Catingueiros entregou flores para todas as mamães da Fundação Leur Lomanto, em comemoração ao dia das mães. Segundo os seus representantes, o MC Catingueiros vem desenvolvendo constantemente ações sociais na fundação, popularmente conhecida como abrigo dos velhos. No final do ano passado realizou uma importante campanha para a aquisição de fraldas geriátricas e de donativos, cuja contribuição foi muito importante para a instituição.

O presidente do Catingueiros Moto Clube, Ricardo Rocha, afirmou que a filantropia constitui um dos pilares que sustenta o movimento. “Nós Catingueiros, possuímos três pilares que transformam nossas paredes em muralhas: Família, Motociclismo e Filantropia”. Segundo ele, a crença nesta tríade, os faz ter a certeza que sem motociclismo não há paixão e sem filantropia nunca haverá um mundo melhor.

Engajado no projeto, o TEN CEL PM José Silvério de Almeida Neto, Diretor Geral do Colégio da Polícia Militar, membro ativo do MC Catingueiros, afirmou que nessa última visita foi constatado que o abrigo dos velhos está precisando de mais fraldas geriátricas e por isso o grupo de motociclistas já estariam iniciando nova campanha. “ Junte-se a nós, o amor ao próximo agradece”, finalizou o presidente Ricardo Rocha pedindo a todos que se juntem ao MC Catingueiros nesta luta.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas