Morre uma das vítimas de colisão na BR-116 envolvendo veículo de Itiruçu

Veículo ficou completamente destruído (Foto: Itiruçu Online)

Uma mulher morreu e seis pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro de passeio e uma caminhonete, no Km-575 da BR-116, no início da manhã desta terça-feira (15). Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi no trecho correspondente à cidade de Brejões.

De acordo com a PRF, o acidente ocorreu depois que o motorista do carro de passeio tentou desviar de um cachorro que estava na pista e acabou atingindo a caminhonete, que seguia no sentido contrário, em direção a Salvador. Os veículos rodaram na pista e pararam no acostamento.

A batida foi tão forte, que o carro de passeio teve uma das portas arrancada. O veículo ficou completamente destruído. Além do motorista, estavam no carro outras duas pessoas, entre elas a mulher que morreu. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Prado Valadares, em Jequié. A mulher, não identificada, morreu na unidade médica.

Quatro pessoas de Itiruçu que viajavam na caminhonete  ficaram levemente feridas. Segundo a PRF, as vítimas que estavam na caminhonete também foram levadas para o mesmo hospital. O estado de saúde não foi relevado.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas