Moradores protestam em Avenida reivindicando pavimentação, em Jequié.

Fotos/Ari Moura

Fotos/Ari Moura

Moradores de Jequié aprenderam a fazer manifestações pacíficas com o intuito de garantir seus direitos e cobrar atitudes da administração Tânia Britto e Sergio da Gameleira, na semana passada os moradores do bairro Mandacaru interditaram a Ponte Teodoro Sampaio cobrando a pavimentação das ruas do bairro.

Na manhã desta quarta feira foi à vez dos moradores do Alto da pedreira, no bairro Joaquim Romão interditarem a Avenida Lomanto Junior, uma das principais vias de entrada e saída da cidade, os manifestantes colocaram fogo em pneus e exigiram da Prefeita Tânia Brito a pavimentação em todas as ruas da comunidade, a exemplo da Rua Deraldo Brito Gondim.

 jequié

 “Estão asfaltando as ruas do centro da cidade, e as ruas da periferia como ficam? Vamos dar o prazo de 8 dias para a Prefeitura nos dar a resposta, ou do contrário vamos interditar a Avenida Lomanto Junior Novamente”, disse o morador Claudino. Nenhum secretário da Prefeitura apareceu no local do protesto para ouvir os anseios da população. Um caminhão do Corpo de Bombeiros esteve no local para apagar o fogo e limpar a via, viaturas da Polícia Militar garantiram a segurança e o fim do protesto. Texto- Junior Mascote.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas