Moradores de Itiruçu denunciam água suja; ‘Não é suco de beterraba, é água da Embasa’

Com a água presta desde a última sexta-feira (25), moradores de diversos Bairros de Itiruçu denunciaram ao Itiruçu Online que estão sem poder utilizar a água fornecida pela Embasa. De acordo com relatos de internautas, a água suja continuou caído na manhã deste domingo (27) em algumas localidades suja e sem condições de uso.

-“Foi o presente natalino para os clientes que a Embasa mais uma vez nos deu. Se fosse a primeira vez que esses absurdos, falta de respeito, mas não é. Falta de compromisso com a saúde das pessoas dessa empresa irresponsável num momento em que todos lutam contra um vírus perigoso temos que ficar lidando com água suja e limpando tanques. Nesse momento toda sociedade precisa de respeito e atenção, principalmente ter água de qualidade em casa “- comentou um dos internautas”.

Os vídeos viralizaram nas redes sociais e reclamações foram lidas em perfis de pessoas em variados Bairros da cidade. A Embasa, até então, não emitiu nota sobre o assunto para que, em respeito aos consumidores, soubessem o motivo de a água suja ter sido distribuída para as residências.

“Não é suco de beterraba, é água da Embasa”, disse uma moradora ao postar o vídeo da água caindo na torneira com cor de ferrugem em sua residência. Assista videos abaixo: 


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas