Milagres: PRF recupera carro roubado sendo transportado em uma “cegonha”

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou, na manhã do último sábado (21), um caminhão-cegonha transportando um GM/Onix roubado entre outros carros com situação regular. A ação ocorreu por volta de 10h50, no KM 544, trecho do município de Milagres.

Durante abordagem e fiscalização a um veículo de carga do tipo cegonha, os policiais realizaram os procedimentos de fiscalização na documentação dos carros embarcados. Foram encontrados sinais de falsificação no Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) de um GM/Onix com placas do município de Valinhos/SP. Diante da situação, os PRFs realizaram uma fiscalização detalhada, sendo encontrados sinais de adulteração no chassi. A pós identificação e consulta ao banco de dados, foi verificado se tratar de carro roubado em São Paulo/SP em julho de 2015. O veículo estava portando placas de “clonadas” de um outro Onix de mesmas características, sendo que as originais são FST 4757/SP.

O condutor da cegonha foi encaminhado com o veículo roubado e o documento falso para a delegacia de polícia judiciária local.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas