Mega operação contra grupos criminosos é deflagrada no interior nesta terça

Mandados de prisão e busca e apreensão contra envolvidos com o tráfico de drogas e homicídios são cumpridos na manhã desta terça-feira (7), durante a Operação Grande Serra, deflagrada pela 12a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itaberaba) em cinco cidades da região da Chapada Diamantina. Alvos foragidos nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Brasilia também estão sendo procurados.

“Estamos atuando com mais de 100 policiais para buscar alvos que atuam diretamente com o tráfico de drogas e homicídios na Bahia”, disse o coordenador da 12a Coorpin, delegado Geraldo Adolfo Nascimento.

Participam da operação policiais da Coordenação de Operações Especiais (Coe), das Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins) de Feira de Santana, Alagoinhas, Santo Antônio de Jesus, Santo Amaro, Jequié, Seabra e Irecê, a Coordenação de Apoio Tático a Investigação (Cati) do Departamento de Polícia do Interior (Depin), de Irecê, Central e Leste, unidades da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Semiárido e Chapada), 11a Batalhão de Polícia Militar (BPM/Itaberaba) 42a Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Lençóis) 98a CIPM/Ipirá e Cippa/Lençóis.

Durante rondas ostensivas pela avenida Tote Lomanto, na segunda-feira (06), uma guarnição de motociclistas do 19° BPM avistou dois homens em atitude suspeita que evadiram ligeiramente após ver a guarnição. Foi feito o acompanhamento, alcançando um dos homens e, após abordagem pessoal, foram encontrados, 9 pedras de crack ; 3 pinos de cocaína; 5 trouxinhas de maconha e um 1 celular Samsung J2 Prime cor Prata. Os policiais militares conduziram o suspeito à 9° Coorpin, para as medidas cabíveis.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas