Marcelo Nilo participa de comício em Maracás e destaca crescimento de Rui Costa

nilo

Maracás recebeu na noite desta sexta-feira (19), o Deputado Marcelo Nilo (PDT) e o candidato a deputado federal Luiz Caetano (PT), onde acompanhados dos vereadores da base governista do prefeito Paulo dos Anjos ao lado do vice-prefeito Antônio Fernando e demais lideranças locais e regionais, a exemplo do ex-prefeito de Itiruçu, Dr. Aílton Cezarino e Mariângela Borges de Lajedo do Tabocal.

Figurado entre os campeões de votos na Bahia, Nilo preferiu manter a humildade e jogou a responsabilidade para o filho do ex-governador Paulo Souto, “Fábio Souto”, de quem diz ser obrigação ocupar a primeira posição na corrida para deputado estadual.

“Eu quero ser eleito. Acredito que o mais votado da Bahia vai ser o candidato que é filho do ex-governador Paulo Souto, o ‘Fábio Souto’, ele sim tem a obrigação de ser. Eu não estou preocupado em ser o primeiro mais votado, o povo da Bahia é quem vai decidir. Estou muito confiante que devido ao meu trabalho terei uma boa votação no estado, mas não creio que serei o mais votado dessa vez”, disse Nilo em entrevista para o Blog Itiruçu Online.

Em Maracás, Nilo faz casadinha com Luiz Caetano e recebe apoio do prefeito Paulo dos Anjos.

Em Maracás, Nilo faz casadinha com Luiz Caetano e recebe apoio do prefeito Paulo dos Anjos. Fotos Blog Itiruçu Online.

Levantada pela reportagem do Blog Itiruçu Online, a polêmica sobre o instituto de pesquisa Babesp, que realiza avaliações no estado e mostra que a eleição está disputada de igual forma, dados que o IBOPE contesta com suas avaliações nas intenções de votos. O presidente da AL-BA admitiu que acredita totalmente nos números apresentados pelo Babesp. Marcelo ainda afirmou que o Ibope não tem credibilidade na Bahia e aproveitou para chamar o instituto de “DataNeto”, em referência ao prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), político que assegurou como contratante do IBOPE.

“O Ibope é conhecido como “DataNeto”, pois foi contratado pelo ACM Neto. Por isso que não confio no IBOPE, ele realiza pesquisas que erram muito na Bahia. Já errou diversas vezes na Bahia, não erraria novamente? O importante é a pesquisa do povo e Rui está crescendo muito, isso é obvio. Na região do Vale Jiquiriçá ele vence na maioria dos municípios, até em Jequié, que nós estávamos muito atrasados o Rui cresceu bastante. Eu não duvido que Rui poderá ganhar as eleições ainda no primeiro turno, pois ele é a esperança, é o novo, Rui é presente e futuro e possui uma historia como grande articulador político como chefe da Casa Civil, e o fruto disso, é que ele foi escolhido o candidato do Lula da Dilma e do Wagner. O povo não quer retroceder, que olhar pra frete, ninguém quer olhar no retrovisor se o futuro está na frente e Rui representa essa esperança”, disse Nilo.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas