Maracás: suspeitos fogem da polícia, abandonam carro, explosivos e metralhadoras; um dos suspeito acaba tombando em confronto

Carro abandonado. Foto Leitor Itiruçu Online

Carro abandonado. Fotos Leitor do Blog Itiruçu Online

A polícia de Maracás fechou o cerco contra dois elementos suspeitos de integrarem uma quadrilha de assaltos a bancos, que estavam passeando na BA-250 com um veículo VW-Polo, de placa JQO-2099, licenciado de Salvador.

armasabadonadas

Segundo informações policiais enviadas ao Itiruçu Online, os elementos deixaram certa quantidade de explosivos e o carro abandonado às margens da BA-250 e fugiram entrando em uma mata nas proximidades da fazendo do ex-prefeito Nelson Portela.

O trabalho da PM continua acreditando que os elementos são membros de uma quadrilha de assalto a banco, em virtude da grande quantidade de explosivos, armas de fogo e metralhadoras deixadas às margens da BA-250.

20150602172339 (1)

Ainda de acordo com informações, a polícia conseguiu chegar até o local e um dos elementos resistiu à prisão e entrou em confronto com a PM. O elemento foi alvejado e atingido, vindo a óbito. O outro continua foragido, mas a polícia segue realizando diligências para perdê-lo. Até às 21h de hoje, quarta-feira (02), não foram divulgadas informações de captura. Até o momento os elementos não tiveram nomes divulgados.

A qualquer momento novas informações.
.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas