Maracás: prefeito busca acelerar implantação da Companhia Independente da Polícia Militar

IMG-20150106-WA0077

Depois de aprovado pela Assembleia Legislativa da Bahia, o Projeto que cria a CIA  Independente da Polícia Militar  em Maracás, agora a luta é para acelerar sua implantação. Foi  o que assegurou o prefeito Paulo dos Anjos, em conversa com o Blog Itiruçu Online na noite desta terça-feira (06). “Encontrei o Coronel Anselmo Brandão, novo comandante da Polícia Militar da Bahia e salientei a necessidade de tão logo iniciar essa implantação. Discutimos também a reforma do prédio para abrigar a Companhia”, disse o gestor.

Antes mesmo  da aprovação do Projeto pela Assembleia, o Prefeito Paulo dos Anjos  havia doado o local aonde a CIA funcionará. No mês de agosto do último ano, o então  Comandante Geral da PM/BA Coronel Castro, fez uma visita à Maracas e frequentou o local onde será instalada a Companhia Independente da Policia Militar em Maracás.

Paulo diz ainda que Maracás e região sairá ganhando com a implantação da Cia Independente. “Serão mais policiais e viaturas, inclusive com o trabalho de major, dentre outros. Tudo isso irá melhorar à segurança pública não só de Maracás, mas toda região sairá ganhando”, disse Paulo dos Anjos.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas