Maracás: PM intercepta veículo transportando drogas que abasteceria tráfico: 1 resistente tomba na ação

 

Por volta das 19h20min, a central da 93ª CIPM recebeu uma denúncia dando conta que um veículo Fiat Pálio de cor prata  havia saído da cidade de Jaguaquara com destino a Maracás fazendo transporte de drogas para abastecer o tráfico na cidade de Maracás.

 

De acordo com informações policiais ao Blog Itiruçu Online, de posse da informação a PM de imediato acionou uma equipe da SOINT para averiguar a veracidade da denúncia. Após confirmação, Guarnição do PETO e do 1º Pel fizeram uma barreira na BA-026 no intuito de interceptar o referido veículo. Feita a abordagem ao veículo denunciado e contatando a veracidade da denúncia, ao investigar o condutor de nome  Elias dos Santos Mota, foi  informado a PM  que a droga seria entregue a um jovem de nome  Robinho, na localidade  próxima ao posto WJ.

A guarnição da CIPE CENTRAL incorporou na diligência, juntamente com as equipes da 93ª CIPM na tentativa da captura deste segundo elemento,  chegando ao local após avistar as guarnições o suspeito efetuou disparos  contra os policiais, sendo necessária a utilização da força para salvaguardar os agentes. Ao cessar a agressão o mesmo foi socorrido para o Hospital de Maracás vindo a óbito.  Seria entregues ao jovem Robinho  6 tabletes de Maconha e um saco de Cocaína.

Na ação foi atuado o motorista  Elias dos Santos Mota, preso por participação no tráfico de drogas e apreendidos pela PM os seguintes objetivos e drogas: Um Revolver Cal. 38, 5 munições, sendo 2 deflagradas, 1 percutida e 2 intactas. Na operação foi apreendidas 6,5 tabletes de uma substância análoga a maconha e um saco contendo outra substância análoga, a cocaína, além do  veículo Fiat Palio prata, Placa JOV 1445, licença de  Jequié.( Fonte Blog Itiruçu Online).

Curta página do Itiruçu Online no Facebook. 

*Ao copiar, lembre-se que, o crédito é o reconhecimento a quem trabalha.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas