Maracás: Jovem de 23 anos é preso por tráfico de drogas; detido estava em liberdade condicional

Na cidade de Maracás o trafico não tem tido vida fácil. As ações da Polícia e comunidade estão na corrente do bem contra o tráfico. Mais uma denúncia levou a prisão um jovem que estava em liberdade condicional.

De acordo com informações ao Itiruçu Online, a ação ocorreu por volta das 13h00min deste último sábado (25), quando a guarnição do PETO realizava rondas nas proximidades do Assentamento do Cumbe, sendo solicitada por uma pessoa que informou ter visto um indivíduo na prática do tráfico de drogas, de vulgo “Ceguinho” , adentrar  de uma senhora portando uma sacola.

Ainda conforme as informações, os militares deslocaram até o local indicado, onde encontraram a porta da casa aberta e avistaram um indivíduo que, ao perceber a movimentação dos policiais, tentou esconder alguns pacotes na bica do imóvel.  Após as investidas, a PM constatou a denúncia e confirmou que de fato se tratava de “Ceguinho”, sendo que o material descartado se tratava de substância análoga a Crack e Maconha.

Após perceber que o jovem em liberdade condicional estava em prática de tráfico de drogas,  a PM realizou buscas no interior da casa encontrando uma balança de precisão e embalagens de drogas, além de uma faca utilizada para dividir tais substâncias. Foi dada voz de prisão ao elemento que assumiu ser o dono de todo o material apreendido e o mesmo foi conduzido à Central de Flagrantes na cidade Jaguaquara.

O acusado Elielson Santos de Jesus, vulgo “Ceguinho”,  23 anos, natural de Feira de Santana/BA,  que encontrava-se em liberdade  condicional, foi preso por tráfico de entorpecente.  Com ele foram apreendidos:  Aproximadamente 250g de substância análoga a Maconha;  2 pedras grandes de substância análoga ao Crack + 30 pedras embaladas e prontas para o uso da mesma substância totalizando aproximadamente 42g; Uma balança de precisão; Uma faca de cozinha utilizada para repartir as substâncias; Um celular Samsung Preto;  e Várias embalagens iguais às utilizadas para embalar as substâncias.

 

Para ajudar a Polícia na luta contra o crime, anote abaixo os contatos do Disque denúncia:

    PETO/93ªCIPM

(73) 99114-9152

(73)3533-2160


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas