Maracás ganha agência do INSS, inaugurada com a presença do Presidente do INSS, Leonardo Gadelha

Foto/Jequié repórter

Com a abertura da Agência da Previdência Social em Maracás, o Estado da Bahia passa a contar com 142 unidades que oferecem serviços previdenciários a uma população de 15,2 mil habitantes. Localizada no centro-sul baiano, Maracás está na jurisdição da Gerência-Executiva do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Feira de Santana, responsável pela administração de 23 unidades de atendimento do INSS no Estado.
A solenidade de inauguração da Agência Maracás foi realizada neste sábado (15), às 11h, na av. Brasília, s/nº, Centro, com as presenças do Presidente do INSS, Leonardo Gadelha, e dos gerentes-executivos em Feira de Santana, Fernando Nunes, e em Salvador, Alberto Sacramento, além do prefeito da cidade, Uilson Venâncio Novaes  . O empreendimento do Governo Federal faz parte do Plano de Expansão da Rede de Atendimento do INSS, com custo aproximado de R$1 milhão e previsão de 400 atendimentos/mês, a partir do dia 17, quando a agência será aberta ao público.

Servidores do INSS de Itiruçu marcaram presença

Servidores da Agência do INSS de Itiruçu marcaram presença e prestigiaram a inauguração. Estiveram o diretor executivo, Fernando; Dr. Alender Correia; Sabrina, gerente da agência de Maracás e equipe de Itiruçu ( foto acima).

A direção da unidade está sob a responsabilidade da técnica do Seguro Social Sabrina Sales da Silva, nomeada nesta semana para a função. Graduada em Administração pela Faculdade Estácio de Sá, Sabrina Sales diz que esta é uma oportunidade de colocar os conhecimentos técnicos em prática. “Fiquei surpresa com o convite e feliz com o desafio, é a primeira vez que assumo uma chefia no INSS”.
Antes de ingressar no Serviço Público Federal em 2013, nova gestora trabalhava no comércio. “Sempre lidei com atendimento ao público, gosto do que faço e a minha nomeação para a chefia é a consequência de um trabalho bem desenvolvido”. Ao ser admitida no INSS, iniciou as atividades na Agência da Previdência Social em Itiruçu. Com a mudança do local de trabalho, Sales que reside em Jequié, terá que percorrer 160km/dia no trajeto ida e volta.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas