Maracás: Ex-prefeito diz que cidade não anda na gestão Soya e que oposição precisa ‘unir por Maracás’

Ex-prefeito Paulo dos Anjos. Foto/Blog Itiruçu Online.

Quem já ocupou a cadeira de prefeito sempre sonha em retornar ao poder, principalmente para os que saíram e continuaram ativos no mundo político. É o caso do ex-prefeito Paulos dos Anjos, do município de Maracás. Durante entrevista ao Blog Itiruçu Online na Assembleia Legislativa da Bahia. Paulo frisou categoricamente que seu nome estar à disposição do grupo político para disputar as eleições em 2020, deixando a vontade de Deus e do povo.

“Nós que somos políticos sempre estamos na busca de fazer parte dos momentos políticos do município. Peço primeiramente a orientação a Deus e ao povo, Deus permitindo e sendo e da vontade do povo, estaremos preparados para participar do pleito no próximo ano, onde iremos formar um grupo e dentro dele encontrar a pessoa adequada  realizando pesquisas junto ao povo, analisando o melhor nome para ser candidato e concorrer às eleições”, disse.

Questionado sobre outros nomes que possam também estarem disponíveis no pleito, Paulo prega união entre o grupo de oposição ou dos que estarão compondo o que faz parte. Além disso, o ex-prefeito criticou a gestão do atual prefeito Soya que, segundo dos Anjos, é uma gestão que não anda.  “O que nós precisamos é unir por Maracás para que a cidade venha a ter uma gestão como teve nos últimos 16 anos atrás, uma administração que possamos dá continuidade ao trabalho que começou com Fernando carvalho e que por hora parou, nós temos ai três anos que Maracás praticamente parou a administração Pública do Município, uma administração que não anda”, afirmou.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas