Maracaenses aprovam a festa de réveillon e destacam atrações locais: Assista vídeo

O município de Maracás é um dos destinos preferidos dos foliões na região no quesito festa popular. Desde o São João, que é realizado nos moldes regionalizado e  mesclado, às vezes, com grandes atrações, a suíça baiana, ou cidade das Flores, é sempre uma das mais visitadas. Talvez por ter um povo acolhedor e uma um charme de cidade, que nos seus eventos dificilmente terminam em grandes confusões.

No mês de Dezembro Maracás realiza uma festa tradicional com grandes atrações, a festa das Flores, já tradicional na região. Em 2017, o que foi bastante elogiado pelo Maracaenses e visitantes foi à festa que recebeu 2018: a festa da virada. Com bandas locais, sendo Cristhiano Oliveira e a banda Aboio de Vaqueiro, a Praça lotou à espera de 2018.

O site do Carlos Magnum (Clique aqui e conheça), que sempre cobre eventos na cidade e na região, registrou os principais momentos da festa. Além da festa da Virada, outros eventos estão disponíveis no site.

“Foi festa da virada mais linda que Maracás já teve. Obrigado pelo carinho que o público tem com nossos artistas, o Cristhiano Oliveira e A Banda Aboio de Vaqueiro. Eles fizeram ótimas apresentações com carisma, que lhes são peculiares. Quero agradecer ao público e a equipe de sonorização, que foi muito top. Nós, da PAULEIRA PRODUÇÕES, agradecemos à Prefeitura de Maracas por ter acreditado em nosso trabalho.”, disse o empresário Edson Saymon ao Itiruçu Online,


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas