Luto Planaltinense: Morre o vereador Zica

O município de Planaltino vive o clima de luto pela morte do vereador Raimundo Dionizio de Morais, que faleceu hospitalizado no HGPV, em Jequié, nesta última terça-feira (21).

Aos 54 anos de idade, Zica, como era conhecido, morava no Povoado da Angélica e estava no segundo mandato de vereador. O cortejo fúnebre foi acompanhado por uma multidão nesta quarta-feira (22) ao cemitério da comunidade.  Zica era casado e pai de duas filhas.

O prefeito do município, Zeca Braga, assinou decreto oficial de luto por três dias. Na rede social o gestor postou condolências a Zica.

A Prefeitura Municipal de Planaltino, com muito pesar, decreta, luto oficial de três dias pelo falecimento do Sr. Raimundo Dionízio de Morais, ocorrido neste dia 21/01/2020. Popularmente conhecido como Zica, faleceu aos 54 anos, era Vereador do Município de Planaltino e sempre teve uma vida pautada na humildade, no bem servir e no amor com Planaltino. Deste modo, manifestamos as sinceras condolências à todos os familiares e amigos.

Planaltino-BA, 21 de Janeiro de 2020

Joseval Alves Braga
Prefeito Municipal


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas