Luto em Itiruçu: Morre Railton Mota, mestre de Taekwondo e chefe da guarda municipal

Foto/Itiruçu Online

É com profundo pesar que o Itiruçu Online informa o falecimento de Railton Mota, 53 anos, vítima de infarto, ocorrido na manhã desta segunda-feira (20). Railton era muito conhecido  e atualmente exercia o cargo na prefeitura da cidade como chefe da Guarda Municipal desde janeiro deste ano, sendo sua segunda passagem chefiando a GM. Na Bahia, o legado é de ter sido mestre em artes marciais.

 

O legado maior deixado para os itiruçuenses foi à atuação de sua de Academia de Taekwondo, Leões do Sudoeste, que por diversas vezes levou atletas para participarem de competições a nível estadual, tendo consagrado campões baianos nas categorias feminino e masculino, clique aqui e saiba mais.  Mota era um dos incentivadores do esporte e conseguiu torna-lo bastante popular na cidade e região.

 

Railton morava na Rua Francisco Apolinário, Bairro Antonio Souza Leal. De acordo informações obtidas pelo Itiruçu Online, o corpo do mestre de Taekwondo foi percebido pela irmã caído no banheiro da casa já sem vida. A Polícia Militar esteve no local para procedimentos legais.  O corpo será velado na mesma residência e será sepultado nesta terça-feira, dia 21, em horário ainda não definido, no cemitério local. Antes de falecer, Railton atuou durante a madrugada nas rondas de rotina da Guarda Municipal.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas