Luto: corpo de ex-jogador Ôna será sepultado nesta segunda em Itiruçu; corpo permanece no IML e será devolvido aos familiares para sepultamento

fotoblogitirucuonline

O corpo do ex-jogador Daniel Pires dos Santos Junior, 47 anos de idade, popular ‘Ôna’ será devolvido aos familiares nesta segunda-feira (22) durante a tarde e seguirá direto para a residência de um dos irmão, situada a Rua Ariston Pires Novaes, onde começará a ser velado para em seguida ser sepultado no Cemitério Local João Batista, às 16h.

Fotos Blog Itiruçu Online

Fotos Blog Itiruçu Online

  Ôna foi encontrado em uma fonte no Bairro do Buraco, conhecida por “Antiga Fonte de Dudu” em Itiruçu. Informações de populares, colhidas no local pela reportagem do Blog Itiruçu Online, afirmam que, ele (Ôna) foi visto descendo para a fonte com um pedaço de ferro na mão, na noite deste último sábado (20), supostamente usado para arrombar a porta que garantia à segurança do local, já que a fonte é murada para segurança dos moradores, vez que, servia também para uso dos residentes. Ainda segundo o que apuramos, ele foi visto por familiares pela última vez na mesma noite quanto participava de um culto na igreja evangélica, momento que saiu antes de terminar a celebração religiosa, e ao que parece, saiu destinado a cometer suicídio.

Ele deixa 5 filhos, sendo três mulheres e dois homens, além de 10 irmãos, 5 mulheres e 5 homens e o Pai, Sr. Daniel Pires dos Santos.


Comentários

5 Respostas para “Luto: corpo de ex-jogador Ôna será sepultado nesta segunda em Itiruçu; corpo permanece no IML e será devolvido aos familiares para sepultamento”

  1. Avatar

    Ana Lucia Magalhães

    Lamentável! uma pessoa esportista com tanto futuro pela frente, è muito triste saber que a pessoa perde a vida por causa do alcoolismo. Meu sentimento a essa família que Deus os conforte.

  2. Avatar

    ZEZINHO

    perdemos um grande amigo de longas datas, onde teve participação aqui em Lagedo do Tabocal, em vários campeonatos de futebol, onde fomos várias vezes campeões pelo, esporte clube gurany, fica meus sentimentos aos familiares, Deus conforte a todos, amigo zezinho

  3. Avatar

    cizenando sena

    Nos Irajubenses, que convivemos com Ona, também estamos todos sentidos pelo fato ocorrido. aos familiares nossas condolências.
    perdemos um homem do bem.

    nando sena.

  4. Avatar

    wilian

    Hei pessoa nem tudo é alcoolismo..encontrado

  5. Avatar

    juarez Oliveira da Silva

    um grande amigo que se foi que Deus da um bom descanso para ele .fomos campeões varias vezes no Campeonato de futebl em Lajedo do Tabocal .que deus confortes todos os familiares e aqui vai os meus sentimentos aos familiares.

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas