Luta pela vida: Itiruçuense cria Vakinha para pagar tratamento de endometriose profunda

A história de Edilene Botelho, de 33 anos, foi enviada ao Itiruçu Online na esperança que os internautas possam ajudá-la no tratamento de uma doença que foi acometida e tem dificuldades de custear o tratamento. Edilene é casada e mãe de uma criança, além de ser de uma família humilde.

Edilene é Itiruçuense, moradora do Distrito de Upabuçu. Ela ganhou uma campanha virtual através de uma Vakinha Online que busca arrecadar o valor de R$ 60.000,00. Clique aqui para doar. 

A doença:

Trata-se de endometriose profunda que corresponde à forma mais grave da endometriose, isso porque nessa situação o tecido endometrial está espalhado em uma área maior, sendo mais espesso que o normal e fazendo com o que os sintomas clássicos da endometriose sejam mais fortes, podendo ser notada cólica menstrual intensa, menstruação abundante e dor durante a relação sexual, por exemplo.

Na endometriose profunda, o crescimento de tecido endometrial ocorre em grande quantidade para fora do útero, em locais como os intestinos, ovários, trompas de falópio ou bexiga, provocando dores pélvicas progressivas durante as menstruações. Os sintomas na Edilene já comprometeram vários órgãos e por isso o tratamento é urgente.

Link para fazer sua doação a Edilene. 

Em mensagem descritiva na Vakinha Online, Edilene conta a situação atual do quadro clínico. Confira abaixo:

Olá, meu nome é Edilene Botelho, tenho 33 anos e moro no Distrito de Upabuçu, Zona Rural de Itiruçu, no interior da Bahia. Irei contar um pouco de minha história para vocês. Descobrir recentemente uma doença que se chama endometriose profunda que já comprometeu alguns órgãos de meu corpo: reto Bixiga, intestino, os dois ovários, trompas, ureteres, vagina, útero, parede do abdômen e o umbigo. Ainda posso ter outros órgãos comprometidos e por isso preciso do tratamento.  Estou fazendo o tratamento há mais de 6 meses, mas  meu medicamento  não está  mais fazendo efeito, vivo mas em hospitais que em casa e por isso preciso fazer múltiplas cirurgias com urgência e não tenho condições de pagar.  Por isso estou fazendo esse apelo para quem puder me ajudar a viver e a cuidar de minha família. Preciso muito da ajuda de vocês. Quem puder ajudar, meus dados estão na Vakinha e o valor que preciso é estimado em R$ 60.000,00. Qualquer valor que puder me ajudar,  tenho certeza que Deus irá te retribuir muito. Me ajude a ficar livre dessa enfermidade. Preciso muito, meu pedido é para viver.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas