Lucas Guarda representa Itiruçu no 42º CONUBES, maior encontro secundarista da América Latina, em Goiás

A União Brasileira dos Estudantes Secundaristas realiza o congresso estudantis, que irá acontecer nos dias 29 de novembro e 02 de dezembro, em Goiânia, no estado de Goiás. O Congresso da UBES é o maior encontro secundarista da América Latina e, a cada dois anos, convoca estudantes de todos os cantos do país para compartilhar experiências e opiniões sobre o cenário da educação do Brasil e no mundo e aprovar os rumos da entidade para o próximo período. Além de eleger a nova diretoria e o novo presidente da entidade.  O 42º CONUBES reunirá: eleições, palestras, debates, shows e atividades culturais.

 

O jovem estudante Itiruçuense, Lucas da Guarda, do Colégio Estadual Maria Cândida, confirmou para o Itiruçu Online a presença no congresso, sendo o único da cidade a participar. Eleito delegado com direito a voto , Lucas viaja na próxima segunda-feira (27) para representar os estudantes itiruçuenses e disse que o objetivo é buscar ideias e avaliar possibilidades de projetos para os estudantes de ensino médio e fundamental.

 

A União Brasileira de Estudantes Secundaristas (UBES) é a entidade de representação nacional dos estudantes das escolas, cursos técnicos e cursinhos pré-vestibulares.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas