Loja é arrombada no centro de Itiruçu

Fotos/Itiruçu Online

Fotos/Itiruçu Online

O que havia parado nos últimos 40 dias, voltou a acontecer em Itiruçu: arrombamentos a estabelecimentos. Desta vez, a Loja Laços de Ternura, situada na Praça Vivaldo Bastos, foi arrombada por meliantes não identificados na noite desta quinta-feira (17), por volta das 23h.

DSC00220

A reportagem do Itiruçu Online esteve no local acompanhando o trabalho da Polícia Militar, que esteve na localidade minutos após o arrombamento e realizou rodas na cidade para tentar descobrir os autores do crime.

DSC00216

Aparentemente os arrombadores não levaram nenhum material da Loja. De acordo com a PM, apenas revistaram as gavetas a procura de dinheiro. Todo o material posto a venda estava devidamente arrumado nos manequins e prateleiras.  Dentre o material usado para arrombar a porta de vidro, estava no local pedra de paralelepípedo.

DSC00217

Curioso é que esses arrombamentos são frequentes após prisão de elementos com drogas,  o que leva crê a polícia ser uma espécie de reposição do prejuízo no mundo do crime, uma dinâmica dos criminosos.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas