Loja Dakastro Eletromóveis é arrombada e furtada em Itiruçu

A Loja Dakastro Eletromóveis foi arrombada e furtada nesta terça-feira (16),  no centro de Itiruçu. De acordo com informações obtidas pelo Itiruçu Online, o furto ocorreu por volta das 05h, quando elementos conseguiram desligar o sistema de segurança, arrombar a porta de vidro e ter acesso ao estabelecimento, furtando televisores de 40 e 32 polegadas, aparelhos de som, diversos celulares, aspiradores de pó, máquinas de lavar carro, roteadores de diversas marcas, e receptores da marca Skay.

De acordo com informações, três homens em uma caminhonete preta teria  cometido o furto e, ainda teria abordado um cidadão que realizava caminhada o  obrigando a retornar sob a mira de arma de fogo.  De acordo com o radialista Ed Santos, um motociclista que passava no momento foi abordado e teve certa quantia em dinheiro tomado de assalto pelos meliantes, além da chave da moto para impedir que o motociclista acionasse a polícia.

A PM foi acionada após o ocorrido e esteve no local, iniciando buscas e acionando a Polícia de toda região.  A PM solicita a quem puder informar através de denuncias anônimas pelo WhatsApp da   PM – 73 991194942- sobre vedas dos citados bens furtados da loja.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas