Localizado assaltante de carro-forte que respondia a 15 inquéritos

Integrante de uma quadrilha que roubou valores de um carro-forte, em janeiro deste ano, no bairro de Periperi, com passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma, roubo de cargas, entre outros crimes, Lázaro Magno da Silva Alcântara, 38 anos, o ‘Lazinho’, foi localizado, na tarde desta quinta-feira (23), pela 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai). Com ele foram apreendidas armas, munições e drogas.

Os militares faziam abordagens de rotina na Cidade Baixa, quando receberam a denúncia de homens armados na localidade do Fundão, bairro do Uruguai. Chegando na Rua Princesa Isabel, cerca de dez homens atiraram e correram. Após confronto, os PMs encontraram Lazinho ferido, deram socorro para o Hospital do Subúrbio, mas o criminoso não resistiu aos ferimentos. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, 56 porções de cocaína e duas pedras de crack. Lazinho, que já cumpriu pena de nove anos no sistema prisional, respondia em liberdade a 15 inquéritos. Durante a operação três pessoas, entre elas dois adolescentes, foram conduzidas por suspeitas de ligação com o tráfico local.

Grande flagrante, pois Lazinho era intitulado chefe do tráfico de drogas nesta localidade. Infelizmente, desta vez, ele preferiu reagir e respondemos de forma proporcional. Reforçamos o patrulhamento na área, com o objetivo de capturar outros integrantes do bando”, informou o comandante da 17ª CIPM, major Everton Monteiro.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas