Lajedo Tabocal: Prefeita, vice-prefeito e 09 vereadores eleitos são diplomados Lajedo do Tabocal

Fotos/Blog Itiruçu Online

Fotos/Blog Itiruçu Online

A Justiça Eleitoral realizou na manhã desta sexta-feira (16), a diplomação da prefeita, vice-prefeito, e dos vereadores eleitos nas Eleições 2016 em Lajedo Tabocal. A cerimônia ocorreu no Auditório Municipal de Maracás e reuniu várias autoridades, familiares e amigos dos políticos. Os eleitos tomam posse no dia 1° de janeiro de 2017.

Mariane Isabel Moreira Fagundes, filha do ex-prefeito Álvaro Vasconcelos Fagundes (in memoriam) e irmã do também ex-prefeito Reivaldo Fagundes, foi eleita prefeita de Lajedo do Tabocal pelo PSD com 43.73%, totalizando 2.144 VOTOS. Aos 47 anos de idade, Mariane Fagundes tem experiência em administração de empresas e vai gerir o município de Lajedo nos próximos 04 anos. O vice-prefeito eleito é o radialista Dilson Santos.

Para a câmara de vereadores  foram diplomados os 09 eleitos: Josiél da Silva Campos (SD); Flavio Dias Oliveira da Silva (PP); Josemário Almeida Marques (PRB) ; Antonildo Cardoso Sena (PP); Joseilson dos Santos Almeida (PDT); Pedro D Ângelo de Souza (PSB); Manoel Elias Subirana de Barros (PMDB); Elmo Santana dos Santos (PSDB); e Marcelo dos Santos Almeida (PTN).


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas