Lajedo Tabocal está há 2 dias sem sinal de Telefonia Móvel da TIM

lajedotabocal

Lajedo está há dois dias sem sinal de telefonia móvel. Os clientes da operadora TIM reportam problemas desde que a operadora passou a ser responsável pela cobertura da rede de telefonia móvel na cidade. De lá para cá, são muitas as reclamações, principalmente pelo péssimo atendimento da empresa quando fazem as reclamações.

Tem sido rotineira a ausência do sinal ao menos 24h por semana. Mas o problema agora se estendeu por mais de 48 horas. São 02 dias sem sinal e nenhuma posição da empresa, que mente aos clientes pelos portais de atendimento, alegando está tudo normal na área de cobertura. O sinal saiu do ar desde a última segunda-feira 12, às 12h03min e até o fechamento desta matéria não havia restabelecido.

Usuários detonam operadora nas redes sociais

Usuários detonam operadora nas redes sociais

O Blog Itiruçu Online abriu uma reclamação junto à operadora atendendo aos inúmeros pedidos de leitores na cidade. A Justificativa foi a que não haviam reclamações  relatando os problemas, apesar de clientes terem ligados e feito reclamações. O numero do protocolo de reclamação foi: 2015019199054, realizada no dia 13/02/2014.

Observação: tem sido natural a operadora alegar furtos de aparelhos em todas as cidades que apresentam este tipo de problemas, mas não consta na delegacia de polícia nenhum registro de roubos a torre da operadora nos últimos dois anos em Lajedo.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas