Lajedo Tabocal: após prisão de arrombadores, Polícia recupera objetos furtados.

presosemlajedo

A Dupla de assaltantes que foi presa pela PM na madrugada do último sábado, dia 01 de novembro, após arrombar a Loja Dakastro Eletromóveis no Centro de Lajedo do Tabocal e tentar roubar a Agência da Casa Lotérica, permanece presa à disposição da justiça.

Os arrombadores, identificados como Antonio José Souza dos Santos e Gefferson Borges Pereira, oriundos do Entroncamento de Jaguaquara, são acusados de outros delitos na cidade de Lajedo e região. Em Lajedo, a ação delituosa foi impedida quando eles tentavam pular o telhado da Casa Lotérica e o alarme de segurança acionou. Eles tentaram fugir, mas foram presos pela Polícia Militar de Lajedo do Tabocal.

De acordo com informações da Polícia Militar, a dupla confessou a autoria de outros arrombamentos na cidade de Lajedo, a exemplo do arrombamento na Câmara de vereadores; uma Loja de Celulares e a própria Dakastro Eletromóveis- Relembre aqui.

Um dos meliantes, Antônio José Souza dos Santos, é ex-presidiário e cumpriu pena por tentativa de homicídio no município de Planaltino. A Polícia conseguiu recuperar  vários objetivos roubados pela dupla.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas