Lajedo Tabocal: Antonio Brito fecha apoio a Mariane Fagundes, pré-candidata pela oposição

Foto/Itiruçu Online

Foto/Itiruçu Online

A oposição de Lajedo do Tabocal vai se definindo para disputar as eleições deste ano. A ala de oposição articula a candidatura da filha do ex-prefeito Álvaro Fagundes (In memoriam), Mariane Fagundes como candidata de  oposição ao prefeito Adalício Almeida. A família Fagundes apoio o atual prefeito nas eleições de 2012, mas em 2016 estão  em  lados opostos.

Neste último sábado (21), a pré-candidata Mariane, ladeada do irmão e ex-prefeito da cidade, Reivaldo Fagundes, além do radialista Dílson Santos, participaram de uma reunião na cidade de Jequié com o deputado federal Antonio Brito, onde discutiram estratégias para fortalecer o grupo oposicionista em Lajedo Tabocal. Brito garantiu apoio nas eleições e, caso vençam as eleições, se comprometeu em ajudar destinando recursos para Lajedo Tabocal.

De acordo informações obtidas pelo Itiruçu Online, à família Fagundes goza de avaliação popular favorável ao nome de Mariane. Já o candidato a vice na chapa também é discutido no grupo. O radialista Dílson Santos é dos cogitados para compor a chapa da oposição.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas