Lajedo Tabocal: Acidente envolvendo moto e veículo deixa 02 mortos e 05 feridos na BA-250

Veículo capotou por diversas vezes. Fotos originais do Blog Itiruçu Online- único veículo de imprensa no local.

Um grave acidente na BA-250, perímetro do município de Lajedo do Tabocal, ocorrido por volta das 20h45 deste domingo (05), deixou duas  pessoas mortas e quatro gravemente feridas. De acordo com informações colhidas no local pela reportagem do Itiruçu Online, o acidente ocorreu quando um veículo colidiu na traseira de uma moto modelo Bros de cor vermelha, que viajava com farol apagado.

Moto ficou destruída. Casal que viajava nela morreu.

Com o impacto da colisão, a moto foi jogada para fora da pista e o motorista do veículo modelo Fiat/Pálio de cor vermelha, Placa CLO – 0643, licenciado de Jaguaquara, perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou por diversas vezes após quebrar a cerca de arame farpado. 05 pessoas viajavam no veículo. Uma pessoa do veículo faleceu no local ao ser arremessada para fora e bater a cabeça em uma pedra. Outras três pessoas foram arremessadas do veículo, pois viajavam sem o uso do cinto de segurança.

Operação de socorro contou com apoio das Unidades do SAMU de Maracás, Jaguaquara e Lafaiete Coutinho, além das ambulâncias de Itiruçu e Lajedo.

Já o casal que viajava na moto, identificada como Maria e Bié, moradores de Lajedo do Tabocal, que estavam seguindo com destino a Vila Geraldo Cerqueira- comunidade que fica cerca de 04 quilômetros de Lajedo – onde iriam visitar um parente, acabou falecendo. A esposa estava na garupa morreu no local. Já o homem foi  socorrido pela Unidade Médica do Samu para o HGPV, em Jequié, e  segue internado.  Os ocupantes do veículo são de Itiruçu.

Equipe do DPT recolheu corpos do local ao IML.

O acidente foi percebido pela Guarnição da Polícia Militar de Lajedo do Tabocal, que ao trafegar pela BA-250, avistou movimentação estranha no local e parou para averiguar, constatando o acidente. De imediato os militares de plantão perceberam a gravidade do acidente e acionaram as ambulâncias dos Hospitais de Lajedo do Tabocal e Itiruçu, além das Unidades do SAMU de Jaguaquara, Maracás e Lafaiete Coutinho para prestar socorro. A PRE foi acionada para proceder com a ocorrência, suporteada pela Polícia Militar. O Departamento Médico Legal esteve no local para fazer a remoção dos dois cadáveres no local e encaminhou ao IML de Jequié.

O Blog trabalha para identificar as demais vítimas e a qualquer momento estaremos atualizando este conteúdo.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas