Lajedo e Itiruçu farão final da I Copa de futebol Society de Itiruçu

Neste domingo (10) foram conhecidos os dois finalistas da 1ª Copa Society de Futebol em Itiruçu, evento de ordem particular que recebeu elogios pela organização e democracia entre as equipes.  O Itiruçuense e o time de Lajedo do Tabocal, Uzz Brothers garantiram vaga na final.

A Primeira partida entre União e Itiruçuense foi um clássico que podemos chamar de ‘Teste pra cardíaco’. Em vários momentos da partida uma das equipes passava a obrigação para outra em buscar o resultado para garantir à vaga na final. Precisando do resultado, no primeiro tempo o União dominou o Itiruçuense e parecia que iria garantir à vaga, mas, na segunda etapa, o jogo ganhou minutos dramáticos. O público vibrou com a melhor partida da competição entre todos os jogos já disputados. No final, brilhou a estrela do jogador Iran do Itiruçuense, que desequilibrou a partida e, nos últimos minutos, o time marcou o 3º gol, vencendo a partida por 3×2. No final os ânimos exaltados entre os jogadores tirou  da final os jogadores Rafael Góes e Zé Boneca, expulsos pelo time  Itiruçuense.

Já a segunda partida da semifinal foi tranquila. O time Uzz Brothers aplicou uma goleada sobre o Mônaco por 5×0, com estreia do goleiro Adinoan. A data da final ainda será definida entre as equipes.


Comentários

Deixar uma Resposta


Notícias Relacionadas