Laje: Dois homens suspeitos de assassinato são presos com seis espingardas e um revólver

Diligências de uma investigação sobre homicídio resultaram nas apreensões de seis espingardas, revólver e munições. O flagrante aconteceu, na quarta-feira (3), no município de Laje (distante 226 km de Salvador), com equipes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus).

Os investigadores apuravam a morte de Cosme Santos da Silva, ocorrida em fevereiro deste ano, na cidade de Laje. Na localidade de Cotia, os policiais civis chegaram aos suspeitos Robenito Felismino dos Santos e José Santos da Silva, irmão da vítima.

Com a dupla foram encontrados seis espingardas calibres 28 e 36, um revólver calibre 38 e munições. Durante depoimentos Robenito e José confessaram o planejamento e assassinato de Cosme. A arma utilizada no homicídio foi a espingarda calibre 28.

Aos policiais civis a dupla relatou que sofria ameaças da vítima e por isso decidiu matá-la. Robenito e José responderão pelos crimes de homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo. “Parabéns às equipes pela rapidez na elucidação da morte, captura dos autores e apreensões das armas”, destacou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas