Lafaiete Coutinho: Eleição 2016 não terá candidato único e nomes estão definidos

Foto/Itiruçu Online

Foto/Itiruçu Online

As eleições em Lafaiete Coutinho em 2016 não terá candidato único, feito conseguido pelo atual prefeito Zenildo Brandão, o Zé Cocá nas últimas eleições municipais.  Já no último ano segundo mandato, o qual encontrou dificuldades para tocar obras e convênios firmados com o governo federal e estadual, mediante a crise que levou a escassez dos recursos para as prefeituras, mas com a confiança na posição do grupo político, o gestor já definiu a chapa que vai concorrer às eleições deste ano e aposta que dará continuidade ao projeto político defendido por ele.  A chapa de Zé Cocá será encabeçada pelo chefe de gabinete João Véi (PP) e a vice deve ser composta pelo vereador Hélio Romão.

Candidatura da oposição

c684cdd197bf84d01e4ef4b46ee43282

A oposição desta vez não ficará sem candidato. Cogitado a disputar a prefeitura nas últimas eleições, e desistido para apoiar a reeleição de Zé Cocá, o ex-vereador Elias Souza declarou que  representará o nome da oposição na disputa. O candidato diz contar com o apoio do deputado estadual Sandro Régis. A composição da chapa oposicionista deverá ter como vice a esposa do ex-prefeito Eugênio Azevedo, que também é ex-vereadora. Elias é filiado ao PTB e diz contar com apoios, além do ex-prefeito Eugênio, do também ex-prefeito Elzo Pinto.

Os dois postulantes era ocupantes de cargos na gestão de Zé Cocá. Elias comandava a Secretaria de  Cultura. João Véi assumiu o cargo de chefe de gabinete.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas