Juiz José Brandão é transferido para Comarca de Itapicuru-Ba

Antes de completar cinco meses de atuação, foi transferido para Comarca de Itapicuru-Ba, o juiz José de Souza Brandão Neto que antes assumia a jurisdição em Maracás como substituto. Além do magistrado, o Tribunal de Justiça da Bahia, transferiu mais sessenta e três juízes substitutos para serem titularizados nas Comarcas de destino.

Responsável em implantar o Toque de Acolher nas Comarcas de Santo Estevão, Maracás, Brandão afirmou que a sua próxima atuação com a portaria de proteção ao menor será em 2012. “Inicialmente vou primeiro conhecer a Comarca e ver quais as suas necessidades, mas antes disso, eu também preciso deixar um período para cuidar em outros assuntos que também dizem respeito aminha carreira como juiz”, disse.

Questionado sobre a continuidade das ações que implantou por onde já atuou como juiz, José Brandão espera contar como apoio das autoridades locais para que a medida não se acabe. “Nós já conseguimos provar que adotamos uma medida nobre e que traz resultado positivo para a sociedade, com a minha saída de Maracás, eu só espero que todos colaborem para o trabalho continuar”, comenta, acrescentando, “se os Poderes se unirem, cada um fazer sua parte, Câmara, Prefeitura e Judiciário, a medida continua sem problema”, completou.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas