Jovens são mortos durante ataque a tiros por grupo armado no  Entroncamento de Jaguaquara

Quatro  jovens, entre eles um adolescente de 15 anos, foram mortos na noite de quarta-feira (24), em Jaguaquara. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que homens em um carro se aproximaram das vítimas e atiraram.

Os crimes ocorreram em pontos diferentes da cidade e não há detalhes da sequência dos fatos, mas a suspeita é de que os dois tenham relação. Durante as ações, outros dois jovens foram baleados. A PM detalhou que o primeiro crime aconteceu às margens da BR-116. O adolescente de 15 anos e um jovem de 23, identificado como Joanderson Santos Silva, foram baleados e mortos no Entroncamento de Jaguaquara.

Já o segundo crime ocorreu na Rua Nova, também em Jaguaquara. Outros três jovens foram baleados. O trio foi socorrido para o Hospital de Jaguaquara e, na unidade de saúde, Nelson John, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos. Os outros dois rapazes, que não tiveram a identidade revelada, sobreviveram. Um levou um tiro no pé e já foi liberado, já o outro, que seguia  internado em estado grave no HGPV, segundo relatos, acabou falecendo. A PM suspeita que os crimes tenham relação com o tráfico de drogas. Os corpos foram encaminhados para IML de Jequié, mas não há detalhes sobre sepultamento. Nota do G1.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas