Jovens santoestevenses morrem em grave acidente na BR 116

acidente

Um trágico acidente envolvendo um Fiat Uno e uma carreta resultou na morte de dois jovens de Santo Estevão, nesta quarta-feira (4).

De acordo com informações, por volta das 19h, o veículo Fiat Uno pilotado pelo músico Gabriel Sampaio Guerra, 25 anos, colidiu frontalmente com uma carreta; Gabriel teria perdido a direção do veículo ao passar por um desvio na pista feito pela Consecionária Via Bahia, que administra a BR 116. O acidente ocorreu na altura do bairro Residencial Alphaville – Feira de Santana. Gabriel e o carona Roberto Carlos Barbosa Martins Júnior, de 20 anos, morreram no local.

Gabriel, que era tecladista e dono da Banda Dona Flor, também trabalhava em um escritório de Construção Civil em Feira de Santana e cursava Economia pela UEFS. Todos os dias fazia o trajeto e costumeiramente dava carona aos amigos da cidade. Roberto era funcionário público municipal de Ipecaetá, trabalhava em um casa de peças para motocicletas e estudava no SENAI, em Feira de Santana.

Os corpos foram encaminhados para o DPT – Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, onde passarão por necropisia. Os corpos dos jovens devem ser sepultados na tarde desta quinta-feira (5).

SINALIZAÇÃO – Segundo testemunhas que passaram no momento da colisão, os piquetes de sinalização estavam com as luzes apagadas e só foram acesas após o acidente. Até a última atualização desta reportagem, às 3:12h, a Assessoria de Comunicação da Via Bahia não se manifestou sobre o caso. Informes do Correio da Cidade.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas