Jovens presas após assalto, debocham da polícia e da imprensa

jovenssss

Nesta última  quinta-feira (11) uma guarnição de policiais militares da CETO, lotados no 13º BPM prenderam duas mulheres suspeitas de vários assaltos cometidos na região de Teixeira de Freitas (526 km da Capital Salvador). Segundo informações, a polícia foi acionada por populares que informaram que havia duas mulheres de bicicletas cometendo assaltos pelo bairro Bela Vista. Os policiais seguiram a rota de fuga das suspeitas quando localizaram as duas que ao perceber aproximação da viatura da polícia deixaram a bicicleta para trás e saíram correndo vindo a invadir um hospital daquela região.

jessicad1

Os policiais entraram, conseguiram interceptar a dupla onde deram voz de prisão para as assaltantes. As criminosas foram identificadas como Luana Nascimento Cruz de 18 anos e Géssica Gomes de Sousa de 22 anos. Com elas foram encontrados um revólver calibre 32 com 04 munições intactas, uma quantia de R$ 245,50 de dinheiro em espécie e um celular.

meninas

Ambas foram levada para a delegacia onde foram entregue as autoridades. De acordo com informações, Jéssica e Luana chegaram na delegacia xingando os policiais de “xibungos” e os repórteres de “cavalos sem dono” entre outros nomes ainda piores, inclusive ameaçando todos de morte. Estão agora atrás das grades. ( Platão Policial) 


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas