Jovens participam de cursos profissionalizantes em Itiruçu 

Em parceria com a Secretaria de Educação, e por ação do vereador Ezequiel Borges (PSD), a empresa OnTime Cursos, promove em Itiruçu a oferta de cursos profissionalizantes nas áreas de Atendimento ao Público, Recepcionista, Operador de Telemarketing, Promotor de Vendas, Auxiliar Administrativo, Empreendedorismo, Operador de Caixa e Conhecimentos Bancários.

As aulas estão sedo ministradas na Casa da Cultura, com espaço devidamente ambientado   ao momento pandêmico. Desde que anunciado pelo vereador Ezequiel, na última semana, a procura foi intensa pelas vagas, reunindo mais de 500 inscritos, que vão desde cursos presenciais a Online.

Para construir uma sociedade mais justa é necessário contribuir para a inserção dos jovens no mercado de trabalho. Por compartilhar dessa premissa, o vereador esteve no início das aulas e falou aos jovens da busca pelas oportunidades trazidas ao município. “Agradeço a todos pela credibilidade ao curso, foram muitas as inscrições e isso mostra que precisamos atuar mais buscando ações voltadas para a juventude. Essa é uma ação de muitas outras que virão. Apesar das dificuldades que estamos atravessando com o enfretamento a pandemia, devemos agradecer pela oportunidade e a parceria estabelecida com a OnTime Cursos e a prefeitura de Itiruçu, que abraçaram nosso pedido em favor de nossa juventude”, disse Ezequiel.

Sobre a Empresa

A OnTime Cursos é uma empresa que oferece cursos de inicialização e qualificação profissional em diversas áreas de atuação. Criada com o propósito de oferecer um aprendizado de qualidade, preparando os futuros profissionais para o mercado de trabalho. A visão da empresa é de promover o aprendizado através da capacitação profissional, com investimentos no setor tecnológico e pedagógico, mantendo-se atualizada, valorizando seus talentos humanos com responsabilidade e profissionalismo.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas