Jovem é presa acusada de tráfico de drogas em Maracás

jovem

Os traficantes e bandidos não estão tendo trégua em Maracás, a Polícia Militar sob o comando do CAP Renner e apoio constante da Caesg, na noite desta última quinta-feira (18) estourou mais um ponto de venda de drogas na cidade.

Após uma denúncia anônima, os militares foram até uma casa na Rua Paulo Graço, onde mora a jovem Iara Lopes da Silva, 18 anos, e lá foram apreendidos (27) gramas de cocaína, e (497) gramas de maconha, além de R$ 213,00; (06) celulares, (01) um aparelho DVD, (01) uma Tv Philips, (01) um aparelho de som Lenoxx, (01) aparelho de som marca Mundial, (01)um fone de ouvido, (01)um botijão de gás 13Kg, (01)uma balança de precisão e sacos plásticos para embalagem das drogas.

Reprodução do Blog Vandinho Maracás

Reprodução do Blog Vandinho Maracás

 Estavam também no local Nivaldo Ferreira de Brito e Vanderlei Almeida da Silva,mas como não portavam nenhum tipo de droga ou arma, prestarem interrogatório da Delegacia e foram liberados.

Iara, após receber voz de prisão e conduzida para a Delegacia Territorial de Maracás, foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, pela Delegada de Polícia Drª Viviane Rosa de Alcântara. Todo material apreendido serão encaminhados ao DPT de Jequié para serem submetidos a perícia.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas