Jovem de Itiruçu é preso por arrombar e furtar residência em Lajedo do Tabocal.

 jovem

Uma guarnição da 4ª CIA da Polícia Militar da cidade de Lajedo do Tabocal, sob o comando do Cap. Renner, por volta das 12h10min, da última sexta feira (20), prendeu João Marcos da Conceição de Araújo, 18 anos, acusado de ter pulado o muro e arrombado a janela da residência do Sr. Welton Brochini , localizada na Rua Fernando Presídio, centro, Lajedo do Tabocal, de onde furtou (01)um aparelho de som, (02) duas caixas de som, (01)um Pendriver, (01) uma máquina de cortar cabelo, (01)um rádio automotivo , cabos USBs e outros objetos.

A Polícia foi acionada e conseguiu prender o delinquente e recuperar todos os objetos subtraídos, segundo a Polícia, João ainda tentou arrombar mais duas residências, mas não conseguiu inclusive um comparsa dele conseguiu fugir, mas está sendo procurado pala Polícia.

Ainda segundo a Polícia, desde a menor idade João vinha praticando vários delitos em Itiruçu onde mora e cidades vizinhas. O Delegado substituto de Lajedo do Tabocal Dr. Arilano Kleber Medeiros Botelho, autuou e prende João por crime de furto qualificado e agora ele está preso na Delegacia Territorial de Lajedo do Tabocal, a disposição da justiça. Todo material foi entregue ao verdadeiro proprietário. Informações do Blog Vandinho Maracás.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas