Jovem de Itiruçu é baleado em BAR durante ação de bandidos encapuzados em Salvador

119948,bandidos-encapuzados-com-metralhadoras-atiram-em-sete-pessoas-em-portao-9

A madrugada deste domingo (26) foi de terror para os moradores da região de Portão. De acordo com informações da Polícia Militar, quatro elementos encapuzados chegaram à localidade da Estrada do Coco, no Km 5,5, em frente ao bar São Lucas, armados com metralhadores e pistolas e dispararam contra sete pessoas.

Ainda segundo a polícia, os bandidos estavam em um veículo com placa policial não identificada. Samuel Pereira Silva, 29 anos, residente naquele bairro, socorrido por populares ao Hospital Menandro de Farias não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Janderson de Jesus Ferreira, 20 anos, Cassio Santos Ferreira, 21 anos, mais dois menores (14 e 15 anos) foram socorridos pelo SAMU e levados para o Hospital Geral do Estado – HGE e duas outras vítimas evadiram-se mesmo baleadas.

Um dos menores, de 15 anos de idade é filho de Jó da Rifa, natural de Itiruçu que vive em Salvador há alguns anos. o Jovem, conforme parágrafo anterior, está internado no HGE.   Até o momento a polícia não divulgou a causa dos disparos.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas