Jogos do grupo B embola briga pela classificação no Campeonato Itiruçuense de Futebol

Os jogos do grupo B no campeonato de Futebol Itiruçuense mostraram que as equipes estão vivas. Certa mesmo é a eliminação da Juventus, que agora só cumpre tabela no grupo da morte da competição.  Os resultados do domingo (21) embolaram ainda mais a briga pela classificação, ficando para o próximo dia 04 a decisão das duas vagas com três equipes na briga. O TPO venceu a Juventus por 2×1 e o Morro venceu o Itiruçuense pelo placar de 1×0. Com os resultados, a equipe do TPO foi a 10 pontos, aumentando suas chances de classificação,  mantendo a 1ª posição. A equipe do Morro é que mais uma vez cresceu na hora certa, indo a 09 pontos e ficando em 2º colocado. A equipe do Itiruçuense é a 3ª colocada com 07 pontos, precisando agora torcer para que o time do Morro não vença a Juventus na última partida e precisa vencer o TPO para garantir a classificação a semifinal.

A rodada do dia 04 será emocionante. Morro enfrenta a eliminada Juventus e o clássico entre TPO e Itiruçuense é esperado. Ninguém dará nada de graça.

Briga também haverá no grupo A, onde também três equipes estão com chances de classificação. No próximo domingo, dia 28, entram em campo Arsenal X Portuguesa, partida que pode definir a situação das duas equipes, ambas com chances de classificação. A outra partida será entre UDI X Feto. Mesmo sem chances de classificação, a equipe do Feto mostrou que a adaptação da equipe no gramado é bem maior e promete aprontar contra seus adversários. A UDI pode garantir a classificação caso vença a partida. No grupo A, a UDI lidera com 09 pontos, seguida de Arsenal com 07 e Portuguesa com 06. O feto conquistou apenas 01 ponto.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas