Jogos de futebol no estado estão liberados; entenda

A Secretaria Estadual de Comunicação retificou, na manhã desta quinta-feira, uma informação do órgão a respeito da proibição da realização de jogos no estado, que passaria a valer após a partida entre Bahia e Santos, marcada para esta quinta. Diferente do que foi divulgado, os jogos não serão suspensos. De acordo com a Secretaria, “ajustes futuros poderão ser feitos e serão amplamente divulgados caso sejam consolidados”. Atualmente, na Bahia, vigora o toque de recolher das 20h às 5h. Com isso, as partidas da Copa do Nordeste e do Campeonato Baiano estão mantidas.

Veja a nota divulgada pela Secom

Diferentemente do que foi informado pela Secretaria Estadual de Comunicação na noite de quarta-feira (24), a Secom esclarece nesta quinta (24) que os jogos de futebol dos campeonatos Baiano e Copa do Nordeste não serão suspensos.

Ajustes futuros poderão ser feitos e serão amplamente divulgados caso sejam consolidados. O tema poderá envolver discussão com outros estados da região.

Números da Covid-19 no estado

A Bahia registrou 4.398 casos de Covid-19 nas últimas 24h, de acordo com boletim da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), divulgado nesta quarta-feira. Pelo sexto dia seguido, a Bahia registrou o maior número de pacientes internados em UTIs. De acordo com o boletim, são 930 pacientes adultos e pediátricos internados em Unidades de Terapia Intensiva (UTI) no estado. O boletim ainda contabiliza 68 mortes, ocorridas em diversas datas. No total, 11.388 pessoas perderam a vida em decorrência da doença, o que representa letalidade de 1,71%. Fonte Secom.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas