Jogando em casa, Itiruçu deixa escapar vitória e fica no empate com Iramaia; Confira resultados

Confira no slide fotos do jogo.

A seleção de Itiruçu perdeu a oportunidade de vencer e ficar mais tranquila na Copa Intervale, sem depender apenas de seus resultados para avançar de fase.  Jogando no estádio Yagil Fontoura, em Itiruçu, o time se comportou bem em campo e criou oportunidades de gols, que foram desperdiçados.  Os dois gols da partida saíram em cobranças de pênaltis. Primeiro Itiruçu abriu o marcador ainda no primeiro tempo com o lateral Ramon Vidal assumindo a cobrança, defendida pelo goleiro, mas no rebote o lateral balançou as redes. No segundo tempo o Iramaia chegou ao empate também cobrando pênalti, definido o placar final: 1×1.

Fotos do Itiruçu Online

O jogo deste domingo contou com a presença da prefeita Lorenna Di Gregorio. O vice-prefeito Júnior Petrúquio também assistiu o jogo. O torcedor compareceu em grande número para incentivar a seleção buscar o resultado.

Agora Itiruçu folga um final de semana e só volta a campo dia 14/04, quando irá buscar os três pontos na cidade de Iramaia.  O último jogo será contra o América do Entroncamento Jogando em Itiruçu, na data de 21/04. As contas para a seleção de Itiruçu é torcer para o América vencer o time de Iramaia, empatar ou vencer Iramaia fora de casa e jogar última partida contra o América Já classificado. O time comandando pelo professor José Wilson agora não pode perder.

Confira resultados da Rodada da Copa Intervale 2019

Rafael 4 x 1 milagre

Itiruçu 1 X 1 Iramaia

Teolândia 2×0 Piraí do Norte

Macajuba 1×1 Ruy Barbosa

Jiquiriçá 0 x 1 Laje

Muniz Ferreira 2 x 2 Cruz das Almas

Cravolândia 0 x 10 Mutuípe

Gandu 3 X 2 Valença   

Km-100(Aapp) 1 X 0 Itaquara 

Mande Vitorino 2 X 1 Lafaiete Coutinho     

Nova Itarana 0 X 1 Brejões              

O jogo entre Amargosa e Varzedo não ocorreu por falta de policiamento e ambulância no estádio. 


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas