Jitaúna: Vereador acusa presidente da Câmara de superfaturamento

81987fab-12e0-48dc-b36c-10aea67d6b84

De acordo publicação do Blog Jitaúna em Dia, o vereador Neres Costa (PSL), usou a tribuna da câmara para  relatar denúncias  feitas pelo vereador Gerlan do Gás,  no   Ministério Público, em desfavor da  vereadora Rúbia Nóbrega (PT),  atual presidente da Câmara  de Jitaúna.

De acordo com a publicação, a denúncia foi apelidada de  “tijolinho de Ouro. O apelido, segundo o vereador, é em virtude do valor, considerado exorbitante, declarado como gastos na reformar de meio metro de muro, somando R$ 3.000.00 (três mil reais).

Ainda segundo o Blog Local, a empresa indicada como responsável pela obra não possui sede, sendo encontrada no endereço uma residência antiga, localizada à Rua Coronel João Borges.

O vereador teria dito ter realizado outras denúncias na justiça e que democracia de Jitaúna estaria sendo ameaçada, acusando, segundo a nota, a Presidente da Câmara de controlar os principais cargos do Município.  O Itiruçu Online tentou contato com a vereadora, mas ainda não obteve êxito para posicionar-se em face das acusações.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas