Jequieense Guilherme Santos é o mais novo contratado pelo Fluminense

guilherme

O lateral esquerdo Guilherme Santos é o mais novo contratado pelo Fluminense. Anunciado no site oficial do clube, ontem, terça-feira (23), ele chega às Laranjeiras com a missão de substituir Carlinhos, que não teve seu contrato renovado. Guilherme Santos é natural de Jequié e vai depois de ser rebaixado com o Bahia vai vestir a camisa de um dos grandes no futebol brasileiro.

Após ser revelado pelo Vasco da Gama, em 2007, o jogador teve passagens por Almería e Valladolid, ambos da Espanha, e voltou ao Brasil em 2011. Ele defendeu Atlético-MG, Santos e Atlético-GO antes de ser campeão estadual pelo Bahia neste ano e atuar na Série B do Campeonato Brasileiro.

“Fico contente por voltar a um clube de ponta do Rio de Janeiro novamente. O Fluminense é um clube de tradição, muito grande, que está sempre brigando por títulos”, elogia o reforço. “Estou muito feliz e quero poder ajudar. Vou buscar meu espaço com muita dedicação. Darei meu máximo e procurarei estar sempre preparado para aproveitar as oportunidades.”

Guilherme Santos atuou em 25 rodadas no Campeonato Brasileiro finalizado neste mês, tendo tomado apenas dois cartões amarelos. Ele segue o perfil procurado pela diretoria, que no mercado visa especificamente jogadores que tenham bom custo-benefício.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas