Jequieense é o novo Superintendente da PRF na Bahia

PRF

O Inspetor Virgílio de Paula Tourinho assumiu em 1º de outubro, o cargo de Superintendente da Polícia Rodoviária Federal na Bahia, após  publicação da Portaria 977 de 30/09/2014, edição 189 do Diário Oficial da União. Com mais de 20 anos de experiência na Polícia Rodoviária Federal e tendo ingressado através do concurso de 1994, o Inspetor Tourinho, como é conhecido, exerceu atividades no Núcleo de Operações Especiais (NOE) por cerca de 10 anos, posteriormente, assumiu o Núcleo de Policiamento da 1ª Delegacia, em Simões Filho, e entre 2007 e 2011, comandou a Seção de Policiamento e Fiscalização do estado, quando então foi convidado à função de Superintendente substituto e chefe do escritório de projetos da PRF/BA.

Graduado em Administração e Logística pela UNIFACS – Universidade Salvador, o Inspetor Tourinho, como é conhecido, possui em seu currículo cursos ministrados pelos profissionais mais renomados do Brasil e do exterior, em doutrinas como as da S.W.A.T (Special Weapons And Tactics) e do B.O.P.E. (Batalhão de Operações Policiais Especiais do Rio de Janeiro) que conferiram conhecimentos na área policial, capazes de lhe propiciar know-how para o planejamento de grandes Operações desencadeadas pela PRF e estar a frente de grandes eventos recentes no estado como a Copa das Confederações 2013 e Copa do Mundo Fifa Brasil 2014.

O Diário Oficial do Legislativo, publicou moção de congratulações de autoria do deputado estadual Euclides Fernandes (PDT),  pela investidura do jequieense Virgílio de Paula Tourinho, no cargo de Superintendente da PRF na Bahia. ( Jequié Repórter)


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas