Jequié: taxista encontrado morto em lixão; polícia divulga foto do suspeito.

Taxistajequie
O corpo taxista Zevalto da Rocha Silva, 57 anos, desaparecido deste a última terça-feira (4/11) quando saiu do local em que estava trabalhando  para realizar uma corrida em Jequié, foi encontrado na manhã desta quinta feira (06/11), no lixão da BR 030, município de Ubaitaba, apresentando sinais de perfurações de arma de fogo, estava amordaçado e amarrado com as mãos para trás,  sem camisa e de calça na cor azul.
Já o veículo  GM/Classic de cor branca placa OLG 1555, licença de Jequié, que estava desaparecido juntamente com o seu proprietário o  taxista Zevalto Rocha da Silva, desde o meio dia de terça-feira (4/11) foi encontrado no município de Itapetinga. O filho do taxista, Cristiano da Silva, confirmou o fato. O veículo foi levado para o Complexo Policial de Itapetinga, para ser periciado. De acordo com Cristiano, um cartão cidadão de propriedade do seu pai foi encontrado no interior do carro.
Suspeito do crime

Suspeito do crime

A Policia Civil divulgou na tarde desta quinta-feira (06/11) a foto do principal suspeito da morte do taxista Zevalto da Rocha Silva.

 Trata-se de Alexandro Souza Santos, conhecido como ZOI, natural de Poções. O motorista desapareceu após realizar uma corrida para o bairro do Jequiezinho conduzindo o seu veiculo Corsa de cor branca, placa OLG – 1555 licença de Jequié.

O carro foi encontrado na cidade de Itapetinga. O corpo apresenta sinais de perfurações de arma de fogo, este amordaçado e amarrado com as mãos para  trás. Foto: Departamento de Policia Técnica.

Informações do Na Boca do Povo e Zenilton Meira.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas