Jequié: Seinfra abre licitação para obras de recuperação da estrada de Florestal

Cumprindo compromisso assumido pelo secretário estadual de Infraestrutura (Seinfra), Marcus Cavalcanti, com o deputado estadual Zé Cocá (PP), a Comissão Permanente de Licitação da Seinfra abriu concorrência para serviços de contenção em solo reforçado na BA-547, Jequié-Florestal, entre os quilômetros 29 e 30, onde deslizamentos de terra geram riscos de graves acidentes. A recuperação desse trecho da estrada é uma reivindicação antiga da população e foi cobrada pelo deputado Zé Cocá durante live realizada no mês passado com o secretário Marcus Cavalcanti, com participação de Saulo Pontes, superintendente de Infraestrutura de Transporte da Bahia.

 “Esse é um pleito antigo, anseio de toda região, que encaminhamos ao governador Rui Costa e ao secretário Marcus Cavalcanti”, disse o deputado Zé Cocá, agradecendo a ambos pelo cuidado e atenção que tem demonstrado com Jequié e região. A BA-547 foi implantada no final da década de 90, e depois surgiram problemas com o deslocamento do terreno, mas agora essa situação vai mudar.

O certame será realizado mediante vídeo conferência e as propostas das empresas interessadas podem ser apresentadas até as 09h30min do dia 26 de agosto desse ano. Maiores informações podem ser solicitadas pelo telefone 71.3115.2174, no site www.infraestrutura.ba.gov.br ou pelo e-mail [email protected].


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas