Jequié: Programa Asfalto Novo Por Toda Cidade leva pavimentação ao Pompílio Sampaio

O bairro Pompílio Sampaio, que margeia a Avenida César Borges, ficando entre o Brasil Novo e o Parque das Algarobas, é conhecido por ter muitas vias sem pavimentação, que ficam cheias de lama durante os períodos de chuva, dificultando a passagem de veículos e o translado de pessoas e no período do calor, as casas são invadidas por terra e poeira. Agora, andar e trafegar pela pelas ruas do bairro, está muito mais tranquilo depois que essas vias foram incluídas no Programa Asfalto Novo Por Todo a Cidade, da Prefeitura de Jequié, que vem executando um conjunto de obras estruturantes, tendo como objetivo melhorar e facilitar a locomoção de veículos, a acessibilidade e a qualidade de vida dos moradores. O prefeito de Jequié, Zé Cocá, esteve visitando, nesta sexta-feira, 27, a localidade, acompanhado pelo deputado federal, Leur Lomanto e pelo secretário de Governo, Hassan Iossef.

Durante a visita ao antigo Alto da Colina, hoje bairro Pompílio Sampaio, o prefeito conversou com os moradores, ouviu sobre outras demandas da comunidade e comemorou a implantação do asfalto, mais uma obra que faz parte do pacote de ações de modernização e ampliação da pavimentação da malha viária, do município.

“Jequié vem avançando, graças a Deus e com muito trabalho. Em quase oito meses de gestão, já estamos executando obras importantes como o Programa Asfalto Novo Por Toda Cidade, que chega agora ao bairro Pompílio Sampaio, garantindo mais infraestrutura urbana e mais qualidade de vida para moradores. Isso tudo, graças a um rigoroso planejamento que estamos colocando em prática, seguindo um cronograma, bairro a bairro, levando, assim, desenvolvimento e mobilidade para às mais diferentes localidades.”, destacou o prefeito de Jequié, Zé Cocá.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas